Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

TIARAS...

Tiaras de metal preto com aplicações em felto...

Tudo começou da vontade de fazer algo que ficasse lindinho para minhas meninas e que também durasse, visto que já andava cansada de comprar enfeites para cabelo e esses além de se danificarem rapidinho sumiam...


Daí, comecei a fazer um depois outro e fui tomando gosto! rsrsrs


Recebi incentivo de pessoas muito queridas para também comercializá-las e como um ser humano que se preze, quando incentivado vai longe,  aqui estou eu me aventurando num  blog e disponibilizando meus mimos que chamei  de Cor de Meninas para todas as meninas pequenas, grandes e maiores ainda que gostam de um charminho no cabelo.


Ufa!!!!! E espero ansiosamente que vcs possam dizer como diria minha pequenininha... tilindo!!!!!!


























































Nenhum comentário: